Coin Cloud na Band News: entrevista com nosso especialista, Wendel Smith

Assista à entrevista na íntegra e entenda melhor os fatores que causam as baixas do Bitcoin e também o que fazer agora com seus investidos.
por 
Coin Cloud Team
, publicado em 
23/6/22
Coin Cloud na Band News: entrevista com nosso especialista, Wendel Smith
https://bit.ly/newscripto

Nova baixa no preço do Bitcoin: quais os motivos e o que fazer?

Ontem (13/06/2022) o Bitcoin foi negociado abaixo dos 25 mil dólares. Na manhã de hoje (14/06/2022) a criptomoeda caiu ainda mais e está cotada em pouco mais de 22 mil dólares.

Para falar deste cenário, a Band News convidou nosso especialista Wendel Smith para explicar melhor os fatores que causam essa movimentação e também o que fazer agora com seus Bitcoins investidos. Assista a matéria completa abaixo:

A onda do Bitcoin já passou? Ainda vale a pena?

Apesar da oscilação nas cotações assustar os iniciantes, o investimento em Bitcoin apresentou valorização de 71% em 2021, um excelente retorno.

Neste vídeo mostramos que ter o Bitcoin como investimento é uma excelente forma de buscar maiores ganhos e proteger seu dinheiro.

A queda do Bitcoin e criptos — o pior já passou?

Toda vez que as moedas digitais apresentam quedas de 25% ou mais, o pânico se instaura nos sites de notícia e redes sociais. A “morte das criptomoedas” é um tema recorrente após quedas do Bitcoin em seus 10 anos de histórico de negociação.

Afinal, por que o mercado cripto desabou 38% entre abril e 12 de maio? Qual o impacto da queda do Bitcoin e do “crash” na criptomoeda Terra (LUNA), e como saber se ainda vale a pena investir no setor? Descubra clicando aqui.

Mas afinal, por que o Bitcoin valorizou tanto nos últimos anos?

Se gostaria de saber mais sobre o famoso Bitcoin e por qual razão o Bitcoin valorizou tanto nos últimos anos, só dar um play. ;)

Sobre o Bitcoin, leia também:

Como descobrir o rendimento do Bitcoin

Como cancelar uma transação Bitcoin

ganhe presente bitcoin

Isenção de responsabilidade: as informações e visualizações fornecidas no blog Coin Cloud são apenas para fins educacionais e de entretenimento. Não somos consultores financeiros, portanto, faça sua pesquisa e consulte um especialista financeiro de confiança antes de investir seu dinheiro.

Quem é a Coin Cloud? Fundada em 2014 em Las Vegas, Nevada, a Coin Cloud é a principal operadora de máquinas de moeda digital (DCM). Com mais de 4.000 locais no mundo, a Coin Cloud opera a maior rede do mundo e de crescimento mais rápido de DCMs 100% bidirecionais, uma versão mais avançada do ATM de Bitcoin. Todos os nossos caixas eletrônicos permitem que você compre e venda rápida e facilmente mais de 40 opções de criptomoedas com dinheiro.

Ganhe R$20 em Bitcoin GRÁTIS

Ao comprar R$100 em Bitcoin em qualquer ATM da Coin Cloud!

Use o código promocional COINCLOUDBR na máquina. Válido somente para primeira compra.

Insira seu e-mail para novidades, promoções e muito mais...

Pronto! Agora, quando tivermos ofertas e novidades de moedas digitais, você receberá nesse e-mail cadastrado. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Hmm... Looks like something went wrong while submitting the form. Please try again.
Leia nossos Termos de Serviço para mais detalhes

Dúvidas? Precisa de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe de suporte, de segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e finais de semana das 11:30 às 20:00