Coin Cloud estreia canal no Youtube protagonizado pelo diretor criativo e lifestyle creator Raul Aragão

Primeiro episódio da série transmitida no novo canal da Coin Cloud no YouTube é protagonizado pelo influenciador digital de turismo e lifestyle Raul Aragão
por 
Coin Cloud Team
, publicado em 
29/4/22
Coin Cloud estreia canal no Youtube protagonizado pelo diretor criativo e lifestyle creator Raul Aragão

A Coin Cloud, empresa norte-americana de caixas eletrônicos de criptomoedas que atua no Brasil, lança nesta quarta-feira (6) uma campanha no YouTube para explicar a utilização de criptomoedas em situações do dia a dia. O primeiro episódio da série é feito em parceria com o fotógrafo e influencer Raul Aragão.

No primeiro vídeo da série, lançado na estreia do canal, Raul mostra como a criptomoeda pode ir além dos investimentos e servir como facilitadora na conversão de dinheiro em viagens para outros países, dispensando idas às casas de câmbio.

“A proposta é mostrar para quem vai viajar que as criptomoedas podem oferecer facilidades no manejo do dinheiro e na conversão entre moedas. Os caixas eletrônicos de cripto já são uma realidade em mercados mais desenvolvidos, e podem evitar estresses relacionados à falta de dinheiro ou à dificuldade para fazer a conversão durante a viagem”, diz o influenciador. 

A série terá 12 episódios, com transmissão de um novo toda quinta-feira. No primeiro capítulo, liberado nesta quarta-feira (6 de abril), Raul mostra como é possível adquirir criptomoedas no Brasil utilizando reais, e resgatar o dinheiro, em dólar, nos Estados Unidos, de maneira segura e simplificada.

A intenção da Coin Cloud ao produzir a série é disseminar conteúdos educativos, que ajudem a desmistificar as criptomoedas e tragam exemplos da utilidade prática que esses ativos têm e podem vir a ter. 

"A campanha mostra como as criptomoedas podem ser utilizadas de maneira sábia e útil. A ideia é ir além de especulações no mercado financeiro, trazendo benefícios às pessoas em demandas do dia a dia, como na simplificação da conversão do real em dólar em viagens ao exterior, além de outras questões relacionadas ao ecossistema de criptomoedas, que serão exploradas ao longo da série”, ressalta a country manager da Coin Cloud no Brasil, Isabela Rossa.

Com a presença no YouTube e um porta-voz como Aragão, que tem mais de 377 mil seguidores no Instagram, a Coin Cloud espera atingir um público já acostumado às criptomoedas e adepto das viagens internacionais, mas também falar a novos entrantes do mercado, de diferentes faixas sociais, que estão buscando entender o potencial dos criptoativos.

“Nós temos visto um crescimento muito grande no número de brasileiros interessados em criptoativos nos últimos anos, e estamos dedicados a exercer um papel de educadores financeiros nesse mercado, que atrai cada vez mais brasileiros de diversas faixas de renda e perfis comportamentais”, completa a executiva da Coin Cloud no Brasil.

ATENÇÃO: Cadastro necessário. Transações sujeitas a aprovação.

CNN: Criptomoedas podem ser usadas como moeda de câmbio em viagens internacionais

Cointelegraph > Noticias cripto: Coin Cloud estreia série no Youtube

Economia em Pauta > COIN CLOUD ESTREIA SÉRIE NO YOUTUBE

Tem quote > Coin Cloud estreia série no Youtube

Expansão de Cripto ATMs pode favorecer câmbio em viagens internacionais

Expansão de Cripto ATMs pode favorecer câmbio em viagens internacionais

Atuação no Brasil

A Coin Cloud possui 23 terminais instalados pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás e Santa Catarina, atuando principalmente nas redes de shoppings BR Malls.

Em março de 2022, a Coin Cloud fechou parceria com o Carrefour Property para instalação de mais quatro caixas eletrônicos na rede. A perspectiva da empresa é ampliar para mais de 100 o número de ATMs para comercialização de criptomoedas no país até o final do ano. 

Sobre a Coin Cloud

Referência e líder mundial como operadora de ATMs para compra e venda de criptomoedas, a Coin Cloud foi fundada em 2014 e chegou ao Brasil em novembro de 2020. A empresa oferece um ecossistema completo de serviços de moeda digital, que garante a maneira mais rápida e fácil de comprar e vender Bitcoin e outras moedas virtuais, incluindo cerca de 40 altcoins. Também dispõe de um serviço Private Client Desk OTC para transações de alto nível e um aplicativo de carteira móvel que se integra perfeitamente com as máquinas. Com mais de 5 mil máquinas espalhadas pelo mundo, a Coin Cloud está construindo a maior rede de ATMs para cumprir a missão de Levar Moedas Digitais Para Todos.

bitcoin presente


Isenção de responsabilidade: as informações e visualizações fornecidas no blog Coin Cloud são apenas para fins educacionais e de entretenimento. Não somos consultores financeiros, portanto, faça sua pesquisa e consulte um especialista financeiro de confiança antes de investir seu dinheiro.

Quem é a Coin Cloud? Fundada em 2014 em Las Vegas, Nevada, a Coin Cloud é a principal operadora de máquinas de moeda digital (DCM). Com mais de 4.000 locais no mundo, a Coin Cloud opera a maior rede do mundo e de crescimento mais rápido de DCMs 100% bidirecionais, uma versão mais avançada do ATM de Bitcoin. Todos os nossos caixas eletrônicos permitem que você compre e venda rápida e facilmente mais de 40 opções de criptomoedas com dinheiro.

Posts Recentes

Ganhe R$20 em Bitcoin GRÁTIS

Ao comprar R$100 em Bitcoin em qualquer ATM da Coin Cloud!

Use o código promocional COINCLOUDBR na máquina. Válido somente para primeira compra.

Insira seu e-mail para novidades, promoções e muito mais...

Pronto! Agora, quando tivermos ofertas e novidades de moedas digitais, você receberá nesse e-mail cadastrado. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Hmm... Looks like something went wrong while submitting the form. Please try again.
Leia nossos Termos de Serviço para mais detalhes

Dúvidas? Precisa de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe de suporte, de segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e finais de semana das 11:30 às 20:00